I made this widget at MyFlashFetish.com.

Especies de Pokemon

Topo da Página
Pokémons são os animais que aparecem na série Pokémon.
Na série
Pokémon, criada por Satoshi Tajiri em 1996, existem 493 espécies fictícias diferentes de pokémon, sendo que 491 [ Shaymin e arceus ainda não foram ] já foram catalogadas. Dentre estas espécies, encontram-se espécies com evoluções, espécies lendárias, únicas e/ou sozinhas. Essas espécies apareceram em video games, anime, mangás e jogos de cartas. Uma espécie é totalmente diferente da outra em seu físico e emocional, assim como existem diferenças entre costumes e hábitos de cada uma delas. As espécies têm diferentes propósitos: algumas são usadas para batalhas pelos treinadores, outras vivem livres e protegem o mundo com seus poderes, como as espécies lendárias, e outras são usadas para fazer companhia às pessoas.
Cada uma das espécies tem poderes especiais que variam, de acordo com os 17 tipos básicos diferentes de cada uma. Certas espécies possuem dois tipos, que aumentam sua resistência a ataques de um outro tipo e/ou aumentam fraqueza quanto a outros.
Certas espécies podem tornar-se mais poderosas, e avançarem um estágio em sua forma física, psicológica, racional e ganharem poderes mais avançados, processo chamado de
Evolução Pokémon. Outras espécies podem ser cruzadas e gerar um estágio anterior a ela, que são os Pokémon bebê.

Pokémon Shiny
Pokémon Shiny são
Pokémon que tem uma coloração diferente de outras espécies que quando entram em batalha, soltam um brilho em forma de estrelas.
Você sabe que um Pokémon é shiny porque aparecem brilhos quando ele entra na
batalha. A chance de se encontrar um Pokémon shiny é de 1 em quase 9000, mas não quer dizer que após de 8999 batalhas um shiny certamente vai aparecer na próxima.

FONTE:Pokemon Lunar
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

TNT Downloads - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados